sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A luta pelas cotações!



Bom já faz algum tempo que eu não publico uma novidade, ando meio conturbado com diversas atividades e avaliações  que venho enfrentando para tentar terminar algumas das disciplinas que eu havia me matriculado no início desse semestre que está em greve.

Andei dando uma volta nos grupos do Ciência sem Fronteiras que participo no facebook e notei que está tendo uma grande briga de cotações de recarga do Visa Travel Money/Master Travel Card e até mesmo da troca do euro em espécie.

Resolvi postar essa planilha do Excel para ajudar vocês nessa grande batalha pelos Euros!

Para fazer download basta acessar o link:


Versão mais nova para uso normal: Clique para Download

Versão para alunos de outros países: Clique para Download

VERSÃO ATUAL: 5

Para utiliza-la basta preencher os Dados Iniciais, a Cotação Atual do Euro, a Cotação do Euro na Casa de Câmbio e o IOF cobrado pela Casa de Câmbio.

Espero que ajude bastante!

¡Un saludo!

2 comentários:

  1. Olá, faço parte do CsF Itália, estou indo pra lá agora em setembro, parabéns por sua iniciativa de fazer este blog sobre o CsF, tem informações bastante esclarecedoras tanto pra vocês da Espanha quanto para outros países, incluindo para os futuros candidatos ao programa. Enfim gostaria de repassar essa planilha financeira para o pessoal da Itália, mas nossos valores são diferentes e o arquivo está bloqueado para novas edições. Teria como me passar este arquivo sem este bloqueio para que eu possa colocar nossos valores e passar para o grupo da Itália?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme, disponibilizei uma planilha desbloqueada para os alunos dos outros países. Fiz várias alterações na planilha para que fique mais efetiva. Espero que ajude.

      Excluir