quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tensão pré-visto



As minhas últimas semanas antes de viajar tem sido cansativas, e agora estou com grande preocupação no que diz respeito ao visto. Comprei minha passagem para a próxima quinta-feira 24/08/2012 justamente quando fará 30 dias que dei entrada no processo de visto. Estou confiante que semana que vem o visto deve sair, só espero que saia na segunda ou na terça para que eu vá a Recife buscar-lo sem saturar muito o dia da minha viagem.

Caso o visto não saia, irei precisar remarcar minha passagem na TAP, o que será meio complicado mas bem possível... mas terei que pagar multa e alguma taxa cobrada...

O Itamaraty essa semana se pronunciou informando que estão cobrando da embaixada, mas até agora nada de visto para muita gente que solicitou aqui no Nordeste. Provavelmente isso se deve a quantidade de gente que está dependendo do consulado da Bahia para tirar o visto.

Mas, pensamento positivo.

Me desejem sorte, pois, estou desejando sorte a todos que estão com o mesmo problema.

¡Un saludo!

2 comentários:

  1. voce sabe se ao adiar a passagem voce tem mesmo que pagar a diferença cotada na nova data que voce decidir? estou pra ir para Portugal pela TAP tambem e a diferença está muito alta,em torno de 600 dolares e as tarifas pra estudantes quase nao existem mais...

    ResponderExcluir