Sobre

Quem sou eu?


Me chamo Felipe Porge Xavier, sou estudante do quarto período de Engenharia Elétrica no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e fui selecionado pela chamada 115/2012 - Espanha do programa Ciência sem Fronteiras da Capes/CNPq para estudar na Universitat Politècnica de València no curso de Ingeniería Técnica en Telecomunicaciones durante o ano letivo 2012-2013.

Qual o propósito do blog?


Conforme iniciei a grande correria para resolver os tramites legais do intercâmbio, e até mesmo a busca por informações sobre o país onde eu iria me integrar (Espanha), notei que ainda são escassas as informações sobre esse tipo de experiencia, em vindo logo na cabeça a ideia de criar este blog com  intuito de auxiliar futuros aventureiros universitários que resolvam sair de sua zona de conforto para tentar o novo.


4 comentários:

  1. Olá Felipe tudo bem?

    Fizemos uma matéria sobre o seu blog de uma olhadinha em nosso site!
    http://goo.gl/UdWyY
    Abraços e uma boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o apoio ao trabalho que desempenho neste blog, e deixo apenas uma pequena correção para sua matéria, no fim da matéria colocaram Link para o blog do Felipe mas na realidade deram a Url do Blog da Flávia... Mais uma vez obrigado pelo apoio.

      Excluir
  2. Felipe, gostaria de saber como e onde arrumar hotel/albergue/quarto por 6 meses, com média mensal de até 200 euros. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal para 6 meses seria que você buscasse uma residência estudantil. Você precisa pesquisar pelas residências estudantis disponíveis na sua cidade de destino.

      Excluir